Topo

Casão vê Neymar se assumindo de vez como palmeirense: "Começou a mostrar"

UOL Esporte

08/10/2017 11h53

Em conversa com o repórter Tino Marcos, levada ao ar pelo programa Esporte Espetacular neste domingo (8), o comentarista Walter Casagrande comentou sobre a imagem desta sexta na qual Neymar é flagrado vestindo uma camisa do Palmeiras, por baixo da camisa da seleção brasileira, em treino no CT do São Paulo na Barra Funda, em São Paulo.

O craque do Paris Saint-Germain já admitiu em algumas oportunidades em entrevistas, a última delas ao Lady Night, talk show da atriz Tatá Werneck no canal Multishow, que o alviverde é seu time de coração desde a infância.

"Acha que agora ele está resolvendo assumir de vez?", quis saber Tino, no que Casagrande respondeu: "Ah, eu acho, todo jogador de futebol tem o seu time de garoto."

"Eu não tive esse problema, porque cresci dentro do clube de futebol que eu torcia, mas eu penso a dificuldade de um jogador como Neymar que torce para um time, vai para o outro, faz todo o início de carreira lá, pega uma intimidade com aquele time, mas dentro dele ele é torcedor de um outro time", completou Casagrande, lembrando de sua relação com o Corinthians, por onde atuou e foi ídolo.

No bate-papo com o repórter da Globo, Casão ainda brincou, projetando que imagina em breve Neymar mostrando mais do que a gola verde, exposta na imagem do Instagram de Felipe Pirollo, que trabalha como cinegrafista para o São Paulo. "Acho que agora, com a estabilidade profissional, ele está aos poucos, começou a mostrar pela golinha, daqui a pouco abre um pouco a camisa e daqui a uns dois anos está com a camisa todinha."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.