Topo

Neto: Se fosse o Brasil, dariam risada: "Macaquitos não vão estar na Copa"

UOL Esporte

06/10/2017 14h55

Reprodução/Band

O apresentador e comentarista Neto não escondeu o desejo de ver a Argentina fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em comentário no programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira (06), o ex-jogador argumentou que se fosse a seleção brasileira a correr o mesmo risco, os hermanos não perdoariam na gozação.

"Imagina na Argentina se fosse o Brasil que estivesse nessas condições, sabe o que estaria escrito lá? 'Os macaquitos não vão estar na Copa do Mundo'. É mentira minha? Estavam dando risada. Agora, eu não desejo o mal para ninguém. A única coisa é que se não forem para a Copa do Mundo, o que vai ser muito legal, a gente vai tirar sarro deles, e se forem, também, eu não estou nem aí", disse.

"Incompetência deles", criticou, sobre a situação delicada pela qual passa a equipe de Messi nas Eliminatórias Sul-Americanas ao Mundial. E voltou a se deliciar com o sufoco dos rivais brasileiros no futebol: "Ai, fora da Copa, que delícia, hein? Ai, meu Deus do céu. Equador é só vitória, hein? Os caras estão chorando lá, com chouriço e tudo."

"Eu prefiro pegar o Paraguai, o Chile. Eu gosto do futebol argentino, mas quem disse que tenho que torcer para eles para ir para a Copa do Mundo? Por que o Messi tem que ir para a Copa do Mundo? Se fosse nós aqui, o que os caras estriam falando lá? Eu prefiro o Uruguai, Cavani, Suárez", acrescentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.