Topo

Muricy vê Tardelli disputando posição com Firmino: “parece muito o Jesus”

UOL Esporte

26/09/2017 00h29

Reprodução/SporTV

Convocado por Tite para os jogos contra Bolívia e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Diego Tardelli foi um dos convidados do Bem, Amigos, do SporTV. No programa, o jogador foi exaltado pelos convidados e recebeu dicas de Muricy Ramalho, que vê o atacante do Shandong Luneng disputando posição com Roberto Firmino na seleção brasileira.

"Eu acho que nesses dois jogos o (Roberto) Firmino não foi bem e ficou essa dúvida no Tite. E estava falando para o Tardelli deixar mais dúvida ainda. Ele está vendo o Tardelli, acompanhando o Tardelli, mas eu falei que essa é a chance dele. Ele parece muito o (Gabriel) Jesus, não é fixo, é um jogador que se mexe demais, troca com o Neymar, é o estilo que o Tite está buscando", afirmou.

Questionado por Galvão sobre Firmino não ser um centroavante fixo, Muricy argumentou que o atacante do Liverpool não correspondeu às oportunidades dadas por Tite, principalmente na partida contra a Colômbia. "A verdade é que o Firmino não foi bem e o técnico está ligado no jogo".

Além de Muricy, o comentarista Mauricio Noriega também vê Diego Tardelli melhor do que o camisa 9 dos Reds. "Eu acho que ele é mais jogador que o Firmino, acho que dá mais opções, é mais completo que o Firmino".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.