Topo

Casão cobra postura menos alienada de brasileiros e defende atos anti-Trump

UOL Esporte

26/09/2017 13h58

Respondendo nesta terça-feira (26) a uma pergunta de um internauta, que queria saber se aceitaria um convite do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para ir à Casa Branca, o comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, não só disse categoricamente que não, como ainda atacou a postura do chefe de estado norte-americano e aplaudiu os protestos de atletas daquele país, além de cobrar os jogadores de futebol brasileiros.

"Lógico que não iria. Ia fazer o quê lá? De forma nenhuma. Um personagem arriscado para a política mundial", definiu no programa Globo Esporte.

"Tem que se manifestar. Os jogadores brasileiros de futebol podem até pensar em olhar um pouquinho como os jogadores futebol americano, da NBA se colocam nos problemas sociais e políticos do país. Eles não estão alienados, não, estão participando e isso é importante", enfatizou.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.