Topo

Neto veta imagem de ato obsceno de Gabriel: "Para audiência, não faço isso"

UOL Esporte

25/09/2017 15h55

Após o empate com o São Paulo, Gabriel fez gesto obsceno para a torcida tricolor / Reprodução/Twitter

 

Na abertura do programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta segunda-feira (25), o apresentador e comentarista Neto vetou a exibição ali da cena no qual o volante do Corinthians, Gabriel, põe as mãos às genitálias em provocação a torcedores do São Paulo no Morumbi, no empate por 1 a 1. Posteriormente, o atleta alvinegro desculpou-se pelo ato.

"O negócio do Gabriel não vai mostrar no meu programa", ordenou Neto, para então justificar a decisão: "Não vai mostrar, porque não quero ficar mostrando coisa para dar audiência, eu não faço isso. Não vai mostrar, até porque agora aqui tem crianças assistindo, tem um monte senhoras assistindo. Não vou mostrar isso aí."

"O STJD que arrebente com ele, se achar necessário. Que tome dez, 20 jogos. Primeiro, ele já pediu desculpas. Se é sincero ou não, não é meu problema, e o Corinthians que coloque advogado lá", continuou.

No entanto, embora não permitisse que a imagem do gesto obsceno fosse explorada na atração de debates da Band, Neto não se furtou a comentar o ato, condenando, porém questionando se era pior que o vandalismo contra o ônibus corintiano, na chegada ao estádio são-paulino. "O que ele fez não pode fazer, mas o que é pior: o que ele fez ou tacar uma pedra na cara do motorista do ônibus do Corinthians?", questionou.

"Cada um que saiba, que decida o que é pior, mas eu não vou ficar mostrando isso na televisão, não. No Os Donos da Bola, não", reforçou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.