Topo

Caio Ribeiro defende Neymar no PSG e diz não crer em problema de ambiente

UOL Esporte

25/09/2017 16h00

Reprodução/TV Globo

Durante a edição paulista do "Globo Esporte, desta segunda-feira (25), o comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, saiu em defesa do craque brasileiro Neymar, envolvido em notícias sobre possível mau ambiente no vestiário do seu time, o Paris Saint-Germain. Para o analista, há muita especulação e isentou o atacante da seleção.

"Não (acredito), eu acho que a gente especula muito, principalmente lá fora. O Neymar, em todos os lugares por onde passou sempre teve um ambiente muito bom no vestiário, com os jogadores e com os treinadores. Algumas rusgas, alguns desentendimento acontece com todo mundo, em todos os lugares, mas você tem que ter a hombridade e a personalidade para reverter. Neymar vai tirar isso de letra. Não acredito em problema de ambiente", opinou.

Apesar disso, Caio afirmou ser vital um melhor entendimento entre Neymar e o colega de ataque, Edinson Cavani, para o bem da temporada do badalado e rico elenco. "Cavani e Neymar têm que se acertar, porque é fundamental para um bom andamento, principalmente em Champions Legue, que é o grande objetivo desta temporada do PSG, que os dois estejam se dando bem principalmente dentro fora de campo. Fora de campo não precisa ser melhor amigo, frequentar a casa um do outro, mas tem que haver respeito, disciplina e ordem de campo, no vestiário. Se eles se acertarem, o PSG pode sonhar alto", analisou.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.