Topo

Santista Paulo "Morsa" repete Renata Fan e Denilson e sai de maca na Band

UOL Esporte

21/09/2017 13h11

Seguindo uma espécie de tradição do Jogo Aberto, com integrantes do programa saindo de maca após eliminações de seus times de coração, nesta quinta-feira (21) foi a vez do comentarista santista Paulo Roberto Martins, o "Morsa" repetir o roteiro dos colegas, entre as quais a apresentadora Renata Fan, esta por fiascos do seu Internacional, e de Denilson, ex-jogador identificado tanto com São Paulo quanto com Palmeiras.

Antes do ritual, que teve direito a Denilson "pescador", o debatedor do Jogo Aberto analisou a eliminação do seu time de coração, derrota por 1 a 0 em plena Vila Belmiro: "Na realidade, falando sério, é justo que se diga que o Barcelona jogou melhor do que o Santos lá e aqui. Então, a classificações deles e eliminação do Santos me pareceram normais, dentro daquilo que assistimos nos dois jogos. O jogo de ontem exigia do Santos ousadia, tomar proveito do estádio, da torcida, partir para cima. Quando ele escalou Donizete, junto com Alison e Vechio, ele (treinador Levir Culpi) desanimou o torcedor do Santos antes de começar", comentou Paulo Roberto Martins.

E no encerramento do programa Morsa saiu de maca…

Paulo Roberto Martins, o "Morsa", no Jogo Aberto (Reprodução/Bandeirantes)

Paulo Roberto Martins, o "Morsa", no Jogo Aberto (Reprodução/Bandeirantes)

Paulo Roberto Martins, o "Morsa", no Jogo Aberto (Reprodução/Bandeirantes)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.