Topo

Caio Ribeiro detona cusparada de Bruno Henrique: "Agressão mais baixa"

UOL Esporte

21/09/2017 14h04

O apresentador Ivan Moré e o comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, criticaram a atitude baixa do atacante Bruno Henrique de cuspir em Gabriel Marques, jogador do Barcelona de Guayaquil e consequentemente ser expulso da partida que marcou a eliminação do Santos da Copa Libertadores, com derrota para os equatorianos por 1 a 0 nesta quarta-feira (20), na Vila Belmiro.

"O ponto negativo foi a cusparada do Bruno Henrique no rosto do adversário. O Guilherme (Pereira, repórter) falou que ele perdeu a cabeça, mas ele perdeu a noção um pouquinho, né Caio", comentou Moré, na edição desta quinta-feira (21) do Globo Esporte. "É sempre o tipo de agressão mais humilhante, mais baixa que você possa fazer dentro de um jogo. Prefiro um tapa na cara do que uma cusparada", declarou Caio, igualmente reprovando o ato do jogador santista.

"Bruno Henrique é muito bom jogador, pode até sonhar com seleção, mas esse tipo de atitude não cabe, principalmente num momento como esse", completou o analista.

Sobre a má atuação da equipe do litoral paulista, Caio creditou aos desfalques para a partida de volta: "Quando perde Lucas Lima e Renato, está perdendo o coração da equipe, dois jogadores que não tem substitutos à altura. Perde em qualidade de passe, em volume de jogo para partir para uma ligação direta contra um time muito forte fisicamente, como é o Barcelona, e que mostrou isso contra o Palmeiras, quando desclassificou nosso outro brasileiro, fica difícil para o Santos, que realmente  deixou muito a desejar ontem a noite", avaliou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.