Topo

Após fogos, Neto diz que torcerá contra o Santos em jogo com Barcelona

UOL Esporte

20/09/2017 15h04

Reprodução/Band

Em desabafo no programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira (20), o apresentador e comentarista Neto detonou a atitude de torcedores do Santos que na madrugada de terça para esta quarta-feira (20) soltaram fogos de artifício próximo do hotel onde está hospedado o time equatoriano do Barcelona de Guayaquil, adversário do time paulista logo mais às 21h45, com o objetivo de atrapalhar o sono dos visitantes.

"Isso ganha jogo ou é uma cambada de bandido? O Santos precisa disso? Um dos times mais conhecidos do mundo. É o mais conhecido do mundo, na minha opinião, por causa do Pelé e do Santos. Fazer uma barbaridade dessa, gastar dinheiro? Cinco horas ficaram assim", criticou.

Inconformado, o ex-jogador disse que em resposta ao episódio irá torcer para a eliminação da equipe da Vila Belmiro. Tomara que perca o jogo do Barcelona de Guayaquil. Vou torcer para o Barcelona de Guayaquil, pela classificação do time", afirmou.

"E os vizinhos, e quem estava no hotel? Vamos supor que você estivesse com a sua mãe, o seu pai lá com câncer, ou com alguém que tivesse feito uma cirurgia, ou com um filho recém-nascido, como o meu, como é que iria dormir? Tem os prédios do lado. Nota zero para a polícia. Pô, cinco horas e meia", indignou-se Neto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.