Topo

Redação SporTV sofre pane em abertura, fica fora do ar e movimenta Twitter

UOL Esporte

19/09/2017 10h31

Com problemas técnicos, desde as chamadas com os principais destaques, o programa Redação SporTV ficou vários minutos fora do ar logo em sua abertura.

Inicialmente, a atração sofreu com problemas de áudio durante a exibição de VT com os assuntos que seriam apresentados. Depois, a imagem voltou ao apresentador, que falava, porém também sem que o som de sua voz fosse ouvido pelos telespectadores. De repente, a imagem foi cortada e o programa, que mal havia começado, foi para o intervalo.

Sem conseguir exibir o Redação, o SporTV recorreu à exibição de melhores momentos do polêmico jogo Corinthians 1 x 0 Vasco, pelo Brasileirão.

Questionado por um internauta, o apresentador André Rizek se justificou no Twitter: "Problemas técnicos, esses malditos. Mas daqui a pouco estamos no ar normalmente. Abs", escreveu na rede social.

Em nova mensagem na rede social, Rizek se desculpou com os telespectadores. O programa segue sem ir ao ar: "Galera, em nome do Redação peço desculpas a todos. Por causa de problemas técnicos na Globosat, não estamos no ar. Trabalham para solucionar", avisou.

O programa retornou com 1 hora de atraso.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.