Topo

Rômulo Mendonça estreia com humor em Bate-Bola da ESPN

UOL Esporte

19/09/2017 15h03

Reprodução/ESPN

Conhecido pela irreverência de suas narrações, Rômulo Mendonça, que se intitula o "mensageiro do caos", fez nesta terça-feira (19) a sua estreia como debatedor do segundo dos três Bate-Bolas diários da programação da ESPN Brasil, o "Debate", que desde o início da semana apresentou um novo visual, assim como os demais BBs: "Bom Dia" e "Na Veia".

"Venho com a confiança do Muralha, a sinceridade do Jô e a harmonia do Neymar e do Cavani. Vai ser uma maravilha. É isso que faltava a esse grupo", fez graça Rômulo.

"Desde o primeiro momento do convite, eu falei: que experiência fantástica estou prestes a ter e espero que seja bem divertido. Vou aprender com vocês, também. Eu gosto desse discurso de humildade, também", acrescentou Mendonça.

Apesar da chegada de Rômulo, o programa segue com Celso Unzelte, jornalista que substituiu Alê Oliveira. Completam o agora quinteto do programa o apresentador Bruno Vicari e os comentaristas Leonardo Bertozzi e Jorge Nicola.

Debutando na atração, o narrador também entrou em discussões mais sérias, como quando repercutiram as declarações de Jô nesta terça, quando admitiu que o gol contra o Vasco foi com o braço, mas negou intenção de trapacear na jogada.

Após mensagem de um internauta que creditou à preocupação em não se queimar com Tite o fato do centroavante corintiano ter assumido o gol ilegal, Rômulo deu a sua opinião: "Nas listas de opções de centroavantes (para seleção), o Jô está muito atrás, mas ele tem a expectativa. Centroavante do Corinthians, virtual campeão brasileiro, então vai ter a expectativa para a Copa do Mundo, mesmo estando bem distante. Eu tenho essa impressão que 48h depois, com tudo que foi dito na imprensa, ele quis também quis deixar claro esse tipo de situação para se colocar num comportamento mais aceitável para quem está no comando da seleção brasileira, que visivelmente já colocou isso em questão."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.