Topo

Galvão relembra parceria com Marcelo Rezende na Globo: "Velho companheiro"

UOL Esporte

17/09/2017 13h09

Como várias personalidades, Galvão Bueno, principal voz do esporte da Rede Globo, também manifestou-se nas redes sociais, lamentando a morte neste sábado (16) do ex-colega de emissora, o jornalista Marcelo Rezende, que começou justamente no jornalismo esportivo, iniciando nessa editoria, inclusive, na Globo.

"Um sábado triste!! Um câncer nos levou #marcelorezende. Velho companheiro de inesquecíveis tardes de domingo no Maracanã!! Marcelo conquistou seu espaço entre os grandes comunicadores da TV com muita personalidade. Aos filhos e netos meu abraço mais carinhoso!", declarou o narrador em seus perfis no Instagram e Facebook.

Conhecido por sua atuação como apresentador de programas policiais da televisão brasileira nas últimas duas décadas, o jornalista Marcelo Rezende morreu em decorrência de um câncer no fígado e no pâncreas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.