Topo

"Foi muito com o braço", diz narrador da Globo sobre gol de Jô contra Vasco

UOL Esporte

17/09/2017 18h27

Reprodução/Premiere

A vitória do Corinthians sobre o Vasco neste domingo (17), por 1 a 0, foi conquistada com um gol irregular, de mão, do atacante Jô, avaliou Renato Marsiglia, comentarista de arbitragem da transmissão da Rede Globo.

"Com a mão", apontou após o primeiro replay da emissora, em meio a reclamações de jogadores vascaínos. "Mas será que ele já não estava dentro do gol?", questionou o narrador Alex Escobar, no que ele respondeu: "Não tinha ultrapassado a linha ainda. Não tinha ultrapassado".

"E foi muito com o braço, foi muito com o braço", observou Escobar, após outras repetições do lance, por diferentes ângulos.

"Se já havia entrado, era gol", comentou Marsiglia, que depois completou: "Ela não havia ultrapassado a linha".

A partida, cujo resultado ajudou o Corinthians a ampliar para 10 pontos a vantagem sobre o vice-líder Grêmio, teve arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, todos de Goiás.

Reprodução/Premiere

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.