Topo

Casão vê queda acentuada do Corinthians em jogo da Sul-Americana: "Relaxou"

UOL Esporte

14/09/2017 00h09

Reprodução/TV Globo

Para o comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, o Corinthians relaxou no segundo tempo e por isso amargou mais uma partida sem vitória na noite desta quarta-feira (13), no empate por 1 a 1 contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Caio, por outro lado, apontou falha de Cássio no gol do Racing, mas méritos dos argentinos.

Já nos primeiros minutos da etapa final, Casão chamava atenção para a queda corintiana, apesar da vantagem no placar. "Estava mais atento no primeiro tempo. O Racing está perdendo o jogo de 1 a 0, mas sem sofrer, e começou a criar um pouco mais de coragem, começou a encurralar o Corinthians. Corinthians tem que focar mais, ficar mais atento."

Após o gol de empate, o analista desabafou: "Corinthians relaxou, eu não sei o que esta acontecendo. São cinco jogos, três derrotas, empatando agora e uma vitória. Teve uma queda no segundo tempo acentuada", definiu. "Segundo tempo foi todinho do Racing", observou, sobre o 1 a 1 em plena Arena Corinthians.

Caio Ribeiro, ressaltou o bom futebol da equipe argentina na etapa final, mais relevante, em sua opinião, do que a falha de Cássio no gol de empate argentino.

"Mais do que buscar culpados, jogar a responsabilidade do gol em alguém, tem, sim, uma desatenção (do time corintiano), tem uma falha individual do Cássio, que jogou para lá e deu no pé do adversário, mas tem o mérito do adversário, que fez um excelente segundo tempo", analisou Caio.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.