Topo

Neto cobra Corinthians após derrota para o Santos: "Time está disperso"

UOL Esporte

11/09/2017 14h29

Reprodução/Band

O apresentador e comentarista Neto, da Band, cobrou durante o programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira (11) o time do Corinthians após nova derrota no Campeonato Brasileiro, agora no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Sobrou até para o técnico Fábio Carille.

"Dos jogos que vi do Corinthians, perdendo esses três jogos, a falta de equilíbrio, de tomar os gols que vem tomando, Corinthians tomava gol assim. O Corinthians hoje está disperso. Não sei o porquê, se o treinador não está conseguindo", reclamou ao vivo. "O Corinthians, por um bom tempo, não vem fazendo um bom jogo", observou.

"O segundo turno do Corinthians é pífio, é o antepenúltimo colocado. A campanha é excepcional, mas o que está acontecendo, é para abrir o olho, não sei de que forma. Será que o time do Corinthians todo mundo sabe como jogar e não tem variações?", questionou.

Em tom de voz alto, Neto desabafou: "Se o Corinthians não tiver um esquema que corra os 90 minutos, 120 minutos, se o cara perder a bola não voltar para marcar, se os dois pontas e os dois laterais não marcarem, se os três volantes não marcarem, o Corinthians não ganha, não ganha. E aí precisa do treinador."

Neto também reconheceu o bom futebol do Santos, elogiando em especial o meia Lucas Lima e os atacantes Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. "O chocolate que o Santos deu, e se colocar os meias do Santos, um meia, o Lucas Lima deitou e rolou. Tomou conta do jogo. E os atacantes do Santos, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.