Topo

Caio Ribeiro discorda de Dorival Júnior e não vê evolução no São Paulo

UOL Esporte

11/09/2017 13h25

Caio Ribeiro não concorda com a análise de Dorival Júnior, que afirmou que o São Paulo está evoluindo. Durante participação no programa "Globo Esporte", o comentarista da Globo afirmou que o time paulista não consegue corrigir seus erros defensivos e sofre para criar ofensivamente.

"Não vejo essa evolução. Vejo o São Paulo repetindo os mesmos erros, sofrendo com a bola parada. O São Paulo é um time um pouquinho melhor postado. Agora, do meio para a frente, o São Paulo continua produzindo muito pouco", disse Caio.

Sobre a polêmica entre Cueva e Rodrigo Caio, o comentarista disse que não acredita que o elenco do São Paulo esteja rachado. Após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no sábado, o peruano ironizou o zagueiro, que havia feito cobranças públicas ao meia na semana anterior.

"Não acho que tenha grupo rachado. Acho que Cueva é muito bom e pode ser muito útil, desde que entenda que precisa se comprometer sem a bola, principalmente fora de casa. Você tem que fazer sacrifícios para que o coletivo funcione, e é aí que o Cueva fica no banco", opinou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.