Topo

Ausência do Brasil no tour da taça da Copa tira Galvão do sério: "Vergonha"

UOL Esporte

11/09/2017 23h55

Reprodução/SporTV

A notícia de que a taça da Copa do Mundo não passará pelo Brasil antes do Mundial da Rússia em 2018 tirou Galvão Bueno do sério no programa Bem, Amigos! desta segunda (11). O narrador da Rede Globo voltou a criticar o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, que não viaja para fora do país desde a prisão de seu antecessor, José Maria Marin, em 2015.

"E depois eles querem dizer para nós que estão bem com a Fifa. O Brasil é pentacampeão mundial e a taça não vem aqui. E depois querem me convencer que está tudo bem. Primeira vez, mas também o presidente (da CBF) não pode ir lá, ué? O presidente não vai, ela não vem", afirmou Galvão.

"A taça passar pela América do Sul, e aqui é o único país a participar de todas as Copas do Mundo, único pentacampeão, a conquistar cinco vezes o título, primeira seleção a se classificar (ao Mundial da Rússia), terra do Pelé, e a taça da Copa do Mundo não passar. É uma vergonha", desabafou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.