Topo

Noveleiro, Jô encontra Murilo Benício, o Tufão, e pede "Avenida Brasil 2"

UOL Esporte

10/09/2017 11h26

Noveleiros assumidos, o centroavante titular do Corinthians, Jô, acompanhado do meio-campista, Fellipe Bastos, tiveram um encontro com o ator Murilo Benício, que protagonizou o famoso personagem Tufão, o boleiro na popular novela "Avenida Brasil", da Rede Globo, em 2012. Fãs da marcante novela das 21h, ambos pediram por uma sequência do folhetim e até campanha fizeram no papo com o Benício.

"Se perguntar, 90% da população do Brasil vai responder que a melhor novela disparada foi 'Avenida Brasil"', disse Jô, em reportagem exibida neste domingo (10) pelo programa Esporte Espetacular.

"Mas onde vocês veem?", quis saber o ator. "Na concentração aí, Globo Play", respondeu o atacante. "Mas estão vendo de novo? Por que não entenderam?", fez graça com a dupla, Benício, para risada geral.

"A gente vai fazer a 'Avenida Brasil 2', cara", brincou o ator. "Mentira", disse, em seguida, mas ainda assim a ideia agradou à dupla do time líder do Brasileirão."Mas será que se forçar, não sai 'Avenida Brasil 2', não? Vamos tentar aí. Pessoal da Globo, vamos fazer uma campanha #AvenidaBrasil2″, sugeriu Jô.

"São quantos corintianos para fazer uma campanha dessa?", perguntou Benício. "Ah, 30 milhões", respondeu Bastos.

No bate-papo, Jô demonstrou ser realmente conhecedor da novela, quase que se vendo no personagem boleiro do folhetim. "Gostava muito do Tufão, também, no aspecto da família. Prezava, defendia sempre a família dele e queria sempre todo mundo (junto)". E brincou: "Claro que não colocaria todo mundo numa casa só, né?"

"Aquilo só dá certo na novela", concordou o ator, que encerrou a reportagem com cobranças de faltas. Tentativas de acertar o travessão, como em uma das cenas do jogador Tufão por ele vivido em "Avenida Brasil".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.