Topo

Casagrande exalta Leão na época de luta contra drogas: “Viu o meu lado”

UOL Esporte

03/09/2017 13h40

Durante sua caminhada na luta contra o vício por drogas ilícitas, Walter Casagrande Júnior contou com várias pessoas para ajudarem. O ex-jogador e comentarista esportivo exaltou a preocupação do técnico Leão nesse período.

"Leão era o que mais queria saber como eu estava na época que fui internado com os problemas com as drogas. As pessoas têm uma imagem de um Leão antipático e eu faço questão de compartilhar isso, você viu o meu lado. É importante que as pessoas saibam disso", falou Casagrande ao técnico no programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

A história do comentarista com as drogas começou quando ele era bem jovem e perdurou durante toda sua carreira. Até 2007, quando sofreu um acidente de carro e foi internado numa clínica de reabilitação, o ex-atacante usava constantemente drogas ilícitas, como a cocaína.

Leão falou sobre sua personalidade. "Isso vem de dentro das pessoas. Sou silencioso. Sou as vezes muito duro, ou as vezes muito manteiga derretida", respondeu o técnico.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.