Topo

Vágner Mancini faz as pazes com repórter após discussão em entrevista

UOL Esporte

22/08/2017 21h18

O técnico Vagner Mancini e o repórter Felipe Garraffa fizeram as pazes durante programa na Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (22). Os dois se envolveram em uma discussão depois da partida entre Corinthians e Vitória, no último sábado (19).

"Bola para frente. Conversamos antes e foi um papo muito agradável, peço desculpa se te incomodei e torço para que o Vitória saia da zona de rebaixamento", afirmou Felipe Garraffa a Mancini.

A discussão começou depois que Garraffa perguntou a Mancini sobre o fato de o Vitória ter tido menos posse de bola que o Corinthians no triunfo baiano por 1 a 0. O treinador não gostou da pergunta, em especial pela afirmação de que o Vitória só havia dado um chute no gol, e chegou a dizer que o repórter era torcedor do Corinthians.

"É logico que todo mundo tem um time do coração. Eu só estou abrindo meu time do coração (Comercial-SP) porque hoje ele está disputando a quarta divisão do campeonato paulista. Profissionalmente, cada um defende o seu o lado. O importante é que a gente se entendeu e espero que essas discussões que nos façam evoluir na carreira e de maneira geral", relativizou Mancini nesta terça-feira.

Mais cedo, Mancini já havia se desculpado com o Corinthians por outra polêmica. No dia seguinte da partida vazou um áudio em que o treinador comemora a vitória contra o time paulista. "Ganhar do Corinthians é ótimo, somar três pontos nem se fala, mas dar uma patada num jornalista babaca e corintiano nem se fala", disse na ocasião.

Mancini, em nota divulgada nesta terça-feira, disse que ligou para o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, e para o próprio repórter para se desculpar pelo ocorrido.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.