Topo

Juca sobre Cuca: Se perder para o SP, borra imagem de campeão brasileiro

UOL Esporte

22/08/2017 00h20

Reprodução/ESPN Brasil

Para Juca Kfouri, uma derrota do Palmeiras para o São Paulo no clássico do próximo fim de semana manchará a imagem de Cuca de vitorioso no clube na temporada passada. "Se ele perder para o São Paulo domingo, o São Paulo na situação em que está, acaba de borrar a imagem dele de campeão brasileiro de 2016", opinou no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, na noite desta segunda (21).

"Independentemente ou não dele ficar no Palmeiras, eu no lugar dele estaria muito propenso a trabalhar essa semana duramente para ganhar do São Paulo, porque é um clássico, é contra um rival, é alguma satisfação que o palmeirense pode ter, de ver o São Paulo se afundando", argumentou Juca na mesa redonda.

"Eu, no lugar dele, estaria muito preocupado, porque o que o Palmeiras almeja agora? Estar entre os quatro (primeiros na classificação do Brasileirão) e pelo menos ganhar dos rivais. Ir lá na casa do Corinthians e ganhar, eventualmente ajudar o Corinthians a despencar", enfatizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.