Topo

Cuca e elenco do Palmeiras têm problemas de relacionamento, diz Denilson

UOL Esporte

22/08/2017 12h44

Denilson no jogo aberto (Reprodução/TV Band)

O conturbado momento do Palmeiras foi assunto no Jogo Aberto desta terça-feira (22), e a apresentadora do programa da Band, Renata Fan, quis saber de Denilson, ex-jogador identificado com o clube, se ele acha possível que os jogadores não estejam querendo jogar pelo treinador Cuca, no que o comentarista respondeu: "Não descarto essa possibilidade".

O analista, então explicou sua afirmação, dizendo saber da existência de problema de relacionamento com a comissão técnica alviverde. "Não vou colocar em xeque caráter de nenhum jogador, porque tenho amizade com todos lá dentro, sei do profissionalismo, mas também sei do problema de relacionamento que existe com a comissão técnica", comentou.

"O trabalho do Cuca não vem sendo bem feito. Palmeiras bagunçado dentro de campo. Num outro ponto, até por uma experiência de ter jogado, tem situações que só o jogador pode tirar o time da situação. Independentemente do técnico ser bom ou ruim, se o jogador não está concentrado, se não se fecham entre eles, a situação só vai piorar, que é o caso do Palmeiras", avaliou.

Denilson ainda falou sobre possíveis culpados para a má fase do atual campeão brasileiro nesta temporada. "A culpa é de todos, mas a maior culpa é logicamente do presidente (Maurício Galiotte) e do (diretor de futebol) Alexandre Mattos, que é (sic) os dois que sentaram e fizeram um planejamento e escolheram os jogadores que iriam contratara para o início da temporada".

"Jogador não está rendendo? Ai já não é culpa do dirigente, não é culpa do presidente", ponderou o ex-jogador comentarista da Band.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.