Topo

Em crise, Palmeiras e São Paulo fazem clássico do próximo domingo com transmissão ao vivo da Globo

UOL Esporte

21/08/2017 12h19

Cléber Machado trabalha em transmissão da Globo (Reprodução/TV Globo)

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Vivendo ambos uma má fase na temporada, o Palmeiras, praticamente sem chance de conquistar título em 2017 e apenas brigando mais diretamente por vaga à próxima edição da Copa Libertadores, e o São Paulo, sem conseguir deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, duelam no próximo domingo (27) no estádio Allianz Parque. O clássico terá transmissão ao vivo da Rede Globo para os paulistas na tradicional faixa de futebol às 16h.

Enquanto isso, Corinthians será atração do Premiere, serviço pay-per-view da Globosat, tanto nesta quarta-feira (23), às 19h30, em partida atrasada da 20ª rodada da competição, fora de casa contra a Chapecoense, quanto no sábado (26), às 19h, na Arena de Itaquera, quando receberá o lanterna Atlético-GO, aí já pela 22ª rodada.

Já o Santos encara o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo (27), às 19h. O jogo será atração no SporTV.

Segundo o site da Confederação Brasileira de Futebol, as demais transmissões da Globo do Brasileirão no próximo fim de semana são: Bahia x Botafogo (possivelmente para RJ e boa parte do país) e Ponte Preta x Atlético-MG (para os telespectadores mineiros). A partida do SporTV na segunda-feira (28) será Coritiba x Vitória, aponta a página da CBF.

Copa do Brasil será principal atração no meio de semana

Assim como na semana passada, a Globo transmitirá ao vivo as duas semifinais da Copa do Brasil, agora com os decisivos jogos de volta: Cruzeiro x Grêmio para os telespectadores mineiros e gaúchos, e Flamengo x Botafogo para o restante do país. Ambas as partidas serão mostradas pelos canais SporTV e FOX Sport na TV por assinatura.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.