Topo

Globo exibirá clássico carioca para paulistas; Grêmio x Cruzeiro só para MG e RS

UOL Esporte

14/08/2017 18h18

Reprodução

A Rede Globo já definiu as transmissões de futebol do meio desta semana, que terá como destaque as duas semifinais da Copa do Brasil. O jogo entre Botafogo e Flamengo, às 21H45, será atração para todo país, exceto para os estados do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais, que assistem à partida entre Grêmio e Cruzeiro.

Mesmo sem clubes paulistas envolvidos, a emissora decidiu exibir o clássico carioca inclusive para o estado de São Paulo. A narração do clássico carioca fica por conta de Luis Roberto, com comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. Já a semifinal entre Grêmio e Cruzeiro terá narração de Rogério Corrêa, com análises de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

Ambas as partidas poderão ser vistas também na TV fechada. SporTV e FOX Sports mostram o clássico do Rio de Janeiro, a ser disputado no estádio Nilton Santos (Engenhão), enquanto SporTV 2 e FOX Sports exibem o confronto entre gaúchos e mineiros.

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.