Topo

Caio Ribeiro diz o que Paulinho precisa fazer no Barcelona: "Tem tudo para dar certo"

UOL Esporte

14/08/2017 14h14

Caio Ribeiro no Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

Anunciada oficialmente pelo Barcelona nesta segunda-feira (14), a contratação de Paulinho, meio-campista da seleção brasileira, tem tudo para ser um sucesso segundo Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo, que disse o que precisa acontecer para o jogador dar certo na equipe catalã.

"Tem tudo para se dar bem. Acho Paulinho um baita jogador. Ele só tem que entender qual vai ser a função dele em campo. Se ele tiver liberdade para chegar na frente, como é a característica e onde rende mais, tem tudo para dar certo", opinou, na edição paulista do "Globo Esporte".

Para concretizar o negócio, o Barça pagou aos chineses do Guangzhou Evergrande a quantia de 40 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões). Corinthians, Juventus, Bragantino e Audax, além de duas equipes europeias, têm direito à cláusula de solidariedade aos clubes formadores que repartem 5% do valor total do negócio. Dessa forma, o Timão receberá cerca de R$ 1,2 milhão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.