Topo

Edmundo vê barriguinha e aponta má forma física de Pratto: "Tá bem gordinho, parece de boia"

UOL Esporte

13/08/2017 23h22

Reprodução/FOX Sports

A exemplo do que fez em maio, durante a transmissão de São Paulo x Defensa y Justicia, partida que marcou a eliminação tricolor da Copa Sul-Americana, quando cornetou a forma física do meia-atacante Cueva, nesta noite Edmundo disse notar também, a exemplo do que disse sobre o peruano, uma barriguinha mais volumosa no centroavante Lucas Pratto. O comentário foi feito no programa A Última Palavra, mesa redonda dominical do canal FOX Sports.

O assunto surgiu no programa após o apresentador Gustavo Villani criticar o baixo número de gols do atacante argentino (apenas dois nos últimos 15 jogos). "É muito pouco para um cara que chegou com tanta força, com tanta pompa para comandar o ataque do São Paulo. Se o problema é só com Pratto, é uma outra questão e dá para a gente analisar", disse.

Foi então que Edmundo chamou atenção do colega para possível gordurinha a mais no abdômen de Pratto: "Villani, acho que não tem nada a ver, mas gostaria que repetisse uma imagem mostrada anteriormente que dá um close no Pratto. Ele tá bem gordinho", observou. "É?", surpreendeu-se Villani. "Me pareceu", respondeu o comentarista.

"Não sei se essas camisas de hoje, apertadinha, aparece mais a silhueta, mas me pareceu o Lucas Pratto beeem fora de forma", insistiu Edmundo. O assunto motivou brincadeira de Zinho, outro debatedor da mesa: "O prato tá cheio?"

"Talvez isso explique a falta de gols", sugeriu Edmundo. "Dois gols em 15 jogos para um centroavante de um clube do tamanho do São Paulo e com o investimento que o São Paulo fez para comprar 50% apenas dos direitos, é muito pouco", fez coro o apresentador do A Última Palavra.

"Aí, olha aí", chamou atenção Edmundo, no momento que o programa exibiu imagens do centroavante. "É, ele tá com um pneuzinho", disse um debatedor do programa.

"Não parece que tá? Olha lá em cima do 'Urbano' (patrocinador) ali. Olha, parece que tá de boia", reforçou Edmundo.

"Olha, cabe até, se o pessoal do São Paulo estiver ligado no programa e quiser se posicionar, ou mesmo a nossa equipe de reportagem, sempre atenta às informações, para ver se isso já está pipocando como assunto no São Paulo. O Edmundo, teve um jogo aqui que fizemos, São Paulo e Defensa Y Justicia, quando o São Paulo caiu na Sul-Americana, você já tinha detectado com esse uniforme o Cueva fora de forma", relembrou Villani.

"Também", confirmou o comentarista.

"E isso também causou na época, naquela semana, tanto que o Cueva acabou deixando a equipe para se recondicionar e tal. Não se sei isso se aplica ao Pratto, mas, enfim, fica aí a observação do Edmundo que foi atleta profissional e cabe sempre a visão de quem conhece lá dentro, teve experiência como jogador de futebol", finalizou o assunto o apresentador da atração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.