Topo

Caio Ribeiro critica decisão de Cuca de colocar Borja nos acréscimos contra o Vasco: "Desespero"

UOL Esporte

13/08/2017 18h20

Reprodução/TV Globo

O comentarista Caio Ribeiro criticou a decisão do técnico do Palmeiras, Cuca, de colocar o centroavante colombiano Miguel Borja apenas nos acréscimos do jogo contra o Vasco, neste domingo (13), em partida pela 20ª rodada do Brasileirão, que terminou empatada por 1 a 1.

O badalado jogador, campeão da última Copa Libertadores da América pelo time do Atlético Nacional e contratado a peso de ouro pelo alviverde para esta temporada, mais uma vez não iniciou como titular.

"Convenhamos que não é muito tempo para o centroavante fazer alguma coisa", comentou o narrador Cleber Machado, durante a transmissão da Rede Globo, no momento da entrada do atacante no lugar do volante Tchê Tchê. "Convenhamos que é desespero, né? Com dois, três minutos de acréscimo você coloca o Borja. Está apostando só na estrela do jogador", foi ainda mais crítico Caio.

"Uma bola parada, mas que faz justiça ao placar. Vasco, no momento que sofreu o gol, era superior ao Palmeiras, criava chances pelo lado do campo. O Palmeiras fez 1 a 0, dava a impressão de ter tudo sob controle e numa bola parada tudo ficou igual no placar", analisou o comentarista, logo depois do empate cruz-maltino nos minutos finais do jogo.

"O resultado é melhor para o Vasco do que para o Palmeiras. O rendimento mostra o que foi exatamente a partida. Jogo para empate, primeiro tempo muito ruim, o segundo melhorou a qualidade do jogo, mas ainda de muito equilíbrio", avaliou o empate no Rio de Janeiro.

"Não foi um grande jogo, não faltou empenho, dedicação de nenhuma das partes, mas faltou um pouco mais de qualidade ofensiva", resumiu o analista global.

Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.