Topo

Santista, Supla elogia Vanderlei e 'cobra' Tite por convocação do goleiro

UOL Esporte

11/08/2017 00h34

Reprodução/FOX Sports

A atuação de Vanderlei na vitória do Santos contra o Atlético-PR por 1 a 0 deixou muita gente de boca aberta na Vila Belmiro. Nesta quarta-feira, o goleiro fez ao menos quatro grandes defesas, que ajudaram o seu clube a avançar para as quartas de final da Libertadores.

Santista fanático, o cantor Supla mandou um recado para o técnico Tite, que deixou o goleiro fora da convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Equador e Colômbia.

"O gol do Bruno Henrique foi muito bom, passamos um sufoco, mas o Vanderlei, pelo menos umas 4 defesas a queima-roupa, foi animal. Tite come on, man (vamos lá, cara, em inglês), não vai convocar o Vanderlei? Come on, wake up (Vamos lá, acorde, em inglês)", disse o roqueiro, antes de entregar o prêmio de melhor jogador da partida  para o jogador santista.

Mesmo com mais uma grande atuação e o reconhecimento dos torcedores, o próprio goleiro afirmou que não possui mágoa do treinador da seleção pelo "esquecimento" de seu nome na lista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.