Topo

Renata Fan vai à forra e zoa Denilson com regressiva para rebaixamento do São Paulo

UOL Esporte

09/08/2017 13h17

Tantas vezes alvo da zoeira do companheiro Denilson em 2016, durante a campanha do inédito rebaixamento do seu Internacional, Renata Fan foi à forra no Jogo Aberto desta quarta-feira (9) e apresentou uma contagem regressiva do programa para o rebaixamento do São Paulo. A apresentadora explicou que apenas repetiu a brincadeira que já havia sido feita pelo comentarista para provocá-la no ano passado,

"Quem acompanha o Jogo Aberto sabe que em 2016 eu passei pelo calvário, pelo sofrimento explícito, escancarado no programa, por isso lembra uma coisinha que você fez comigo? Não é minha ideia, é uma coisa adaptada, obviamente. Olha, contagem regressiva para o rebaixamento do São Paulo", disse, para surpresa de Denilson, que perguntou: "Eu fiz isso?"

"Você fez isso no ano passado comigo toda a semana", relembrou Renata, torcedora fanática do Colorado. "Não lembro, não", desconversou o companheiro da atração da Band.

"Você fazia isso toda semana. Então, se o São Paulo quiser, a gente pára. Só ganhar em campo e acabou, senão vai aparecer todo dia aqui", falou a apresentadora. "Vai lá, pede para o São Paulo. Ajuda aí, São Paulo", tripudiou de Denilson, preocupado com o risco de queda à Série B do time de coração.

E o comentarista seguiu a recomendação e fez apelos a jogadores do tricolor: "Ô Hernanes, profeta, você que tem uma resenha diferente da nossa e a gente tem que ir em dicionário e tal para entender mais ou menos o que você fala. Mano, resolve essa parada para mim aí, meu parceiro. Ô Petros, resolve isso aí para mim aí, irmão. Ô Pratto, puedes resolver para mim, hermanito. Ô Maicosuel. Pelo menos no segundo tempo fazer aquela fumaça que você vazia no Palmeiras."

"Ó aí, os caras botaram a regressiva na parada, isso é uma vergonha", reclamou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.