Topo

Celso Unzelte será substituto provisório de Alê Oliveira na ESPN

UOL Esporte

02/08/2017 12h40

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

A ESPN já definiu quem ficará com a vaga de Alê Oliveira durante o mês de agosto. O comentarista Celso Unzelte ficará ocupando o posto no programa Bate Bola Debate junto com Leonardo Bertozzi e Jorge Nicola. A apresentação segue com Bruno Vicari.

O nome de Celso Unzelte já havia sido escolhido anteriormente visto que Alê Oliveira entraria de férias no começo desta semana. Desde o afastamento do comentarista, há sete dias, o comentarista já havia assumido o posto.

No entanto, a ESPN ainda não definiu quem ficará com a vaga de Alê Oliveira em definitivo. A emissora estuda qual será o profissional a ocupar o posto, tanto no Bate Bola como nas outras atividades que faziam parte da rotina de Alê Oliveira, como comentários em jogos de categorias de base.

Alê Oliveira e ESPN decidiram rescindir o contrato na noite da última terça-feira. A discussão entre o comentarista e uma maquiadora, além do afastamento dele, foi decisivo para a decisão.

Segundo apurou o UOL Esporte, o comentarista teria ficado chateado com o tratamento que recebeu da emissora após a notícia da briga vazar na imprensa. Alê Oliveira segue como comentarista no Estádio 97.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.