Topo

"Já peguei jogador pelo pescoço", revela Paulo Roberto Falcão

UOL Esporte

01/08/2017 23h58

Reprodução/ESPN

Conhecido pelo estilo 'cavalheiro' como jogador e também como treinador, Paulo Roberto Falcão admitiu no programa Bola da Vez, da ESPN, que já pegou jogador pelo pescoço em seus primeiros anos como técnico.

Em 1993, quando comandava o Internacional pela primeira vez, o técnico revelou que se envolveu numa situação polêmica com o ex-meia Caíco. "Depois ele veio pedir desculpas e eu fui pedir desculpas".

O treinador disse que a confusão ocorreu após uma partida do Internacional contra o Cruzeiro. "Eu pedi para ele ficar em cima do Paulo Roberto, e ele ia em cima do Daniel, lateral-esquerdo, o volante se metia no meio e o Paulo Roberto passava. Aí ele fez um gesto que eu não gostei."

Para desfazer a constrangedora situação, Falcão afirmou que a situação foi resolvida sem maiores problemas com o ex-jogador, que passou também por Santos e Flamengo. "Depois até jantamos juntos e resolvemos. Eu disse, 'Caico eu estou aqui para te ajudar, só que tu tem que respeitar quem entrou no seu lugar e respeitar quem comanda, estando certo ou errado"'.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.