Topo

Globo transmite Santos x Flamengo para quase todo o Brasil e Grand Prix do vôlei feminino

UOL Esporte

01/08/2017 16h59

A Rede Globo definiu que a partida entre Santos e Flamengo será a sua atração ao vivo nesta quarta-feira (2), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45. O jogo, que acontecerá no Estádio do Pacaembu, será transmitido para todo o Brasil, exceto para São Paulo, que vai acompanhar Botafogo x Palmeiras, e Rio Grande do Sul, que passará Atlético-GO x Grêmio.

O confronto entre Santos e Flamengo terá narração de Luis Roberto, com comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira e reportagens de Renato Cury e Carlos Gil.

No Engenhão, a partida que será transmitida em São Paulo será narrada por Cléber Machado, vai ter comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho e reportagens de Eric Faria e Marco Aurélio Souza.

Globo transmitirá vôlei feminino

A grande novidade na grade emissora carioca nesta semana será a transmissão de dois jogos da seleção feminina na fase final do Grand Prix de Vôlei, em Nanjing, na China.

Na quarta-feira, a equipe enfrenta as anfitriãs, e na quinta-feira, o jogo será contra a Holanda. As partidas, que terão narração de Sergio Mauricio e comentários de Fabi e Sheila, serão transmitidas às 8h30, após o Bom Dia Brasil.

 

Vanderson Pimentel
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.