Topo

Chamado de "bobão" por Felipe Melo, Neto ironiza: "Quem vai carregar o caixão?"

UOL Esporte

01/08/2017 14h11

Reprodução/Band

O programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira (01) começou com a lembrança de quando Felipe Melo chamou Neto de "bobão". O apresentador da Band usou a ofensa para ironizar as últimas notícias envolvendo o meio-campista, que atacou o técnico Cuca, do Palmeiras, em áudio vazado nas redes sociais.

"Será que é tão fortão assim dentro de casa o tempo todo? Faz assim com o papai, com a mamãe, com os filhos? Não pode ser. Eu vou brigar com todo mundo dentro do shopping que é palmeirense ou são-paulino? Chega uma hora que eu tenho que pensar 'quem é que vai carregar a alça do meu caixão?'. Porque se o cara briga tanto, chega uma hora que não vai ter amigo", disse o ex-jogador.

No áudio vazado, Felipe disse que sua saída do Palmeiras é um caminho sem volta e prometeu que "rasgaria o técnico no meio" em sua entrevista seguinte. Além disso, se gabou de uma suposta lista de interessados em seu futebol: Corinthians, Internacional, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, sua equipe do coração. Em entrevista à ESPN Brasil, o volante confirmou a veracidade da gravação, mas disse que estava embriagado e pediu para que o conteúdo fosse desconsiderado.

"Não dá para o Felipe pedir para desconsiderar um áudio desse", disse Velloso, ídolo do Palmeiras, logo interrompido por Neto. "Ele me chamou de bobão? Pô, legal, para mim foi muito melhor do que para ele, que brigou com todo mundo. Ganhava 20 mil por jogo, 800 mil por mês. Aí no áudio ele fala que vai rasgar o Cuca quando falar. Então fala, meu!", ironizou o apresentador.

"Ele se perdeu nas declarações", voltou a falar o ex-goleiro alviverde. "Queria sempre trazer o torcedor pro lado dele, mas passou do limite. Expôs a relação com o treinador e com o grupo, que também era complicada. É uma relação de vestiário muito conflituosa, e quem tem que administrar isso é o treinador. Então chega um momento em que o treinador tem que pesar se vale a pena ter um jogador como esse no elenco", acrescentou.

"Ele estava se oferecendo para ir pro Flamengo. E eu que sou bobão?", ironizou Neto, que interrompeu os colegas de programa pelo menos três vezes. "Eu devo ser bobão mesmo. Acho que a gente tem que ter um mínimo de bom senso. Às vezes a gente tem que pensar 'pô, será que tá todo mundo errado e só eu tô certo?'. Será que só o Felipe Melo tá certo?", questionou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.