Topo

De férias, Galvão assiste ao GP da Hungria de F1 e cobra punição a Verstappen

UOL Esporte

30/07/2017 10h16

Curtindo férias na região da Toscana, na Itália, o narrador Galvão Bueno não deixou de lado sua paixão pelo automobilismo e postou um vídeo com comentários sobre o GP da Hungria, disputado neste domingo em Hungaroring.

Galvão publicou no Instagram uma mensagem em que cobrava uma punição a Max Verstappen por um toque no carro de Daniel Ricciardo. Mais tarde, o piloto da Red Bull foi punido com um parada forçada nos boxes por 10 segundos.

"Vettel, Raikknen, Bottas, Verstappen e Hamilton. O Verstappen está em quarto, mas tem que ser punido. Ele deu no meio do carro do Ricciardo. Está sob investigação, mas tem que ser punido", disse no vídeo.

Na mensagem, ele explicou como fez para acompanhar a transmissão na Globo e brincou com a confirmação da punição.

"De férias mas nem tanto. Em casa na Toscana parece até que estou em um estúdio. Transmissões ao vivo da Globo e da TV Italiana e mais informações da FOM,a geradora oficial!! E acertei. Verstappen já foi punido!!", escreveu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.