Topo

Túlio diz que "aprendeu a lição" após caso de foto nu a apresentadora do SporTV

UOL Esporte

27/07/2017 23h22

Reprodução/Instagram

Túlio Maravilha falou sobre o caso de ter mostrado uma foto nu a uma apresentadora do SporTV. Nesta quinta-feira (27), em entrevista ao Esporte Interativo, o ex-atacante explicou que tudo não passou de um mal entendido e disse que aprendeu a lição.

"Tinha a conversa lá quando eu fui no Tá na Área de como eu estava em forma e tal. Eu fui mostrando as fotos de academia e sem querer apareceram 'nudes' lá. Tenho no celular e tenho mania de não apagar. Ela olhou assim, mas não era para ela olhar", contou Túlio, antes de responder se não havia tentado passar uma cantada na apresentadora fora do ar.

"Não era cantada, eu respeito a Bárbara (Coelho), já fiz várias reportagens com ela. Estava todo mundo do lado, produtores, equipe… Foi brincadeira e ela levou para outro lado. Pegou mal. As pessoas sabem da minha vida. Aconteceu o deslize. Eu não tive a intenção. Mas agora eu aprendi a lição", acrescentou, querendo dizer que não guardava mais 'nudes' no celular.

O fato ocorreu em fevereiro deste ano, depois de participação do ex-atleta no programa É Gol!!!. Túlio estava nos corredores da Globosat quando mostrou uma foto comprometedora para Bárbara Coelho. Na época, procurada pelo UOL Esporte, a assessoria do atleta enviou uma nota informando que sua versão sobre o episódio, diferente do que ele disse nesta quinta (27).

"Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos, mostrei minha performance atual, bem melhor hoje", falou na época.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.