Topo

Neto corneta Palmeiras após eliminação e ironiza Felipe Melo: "Virou Lassie"

UOL Esporte

27/07/2017 14h28

Reprodução/Band

As imagens de Felipe Melo quieto e escondido atrás de Alexandre Mattos, diretor de futebol, na eliminação do Palmeiras para o Cruzeiro, nas quartas de final da Copa do Brasil, incomodaram o apresentador Neto no programa Os Donos da Bola, da Band. O ex-jogador provocou o volante palmeirense ironizando o apelido de "pitbull" que ele tem com a torcida.

"O Felipe Melo sempre fala que é pitbull e não sei o quê, mas está aí escondidinho atrás do Mattos. Ele deveria se impor e defender o Mattos também. Ficou quietinho só porque estão falando bem dele? Agora virou Lassie, né?", criticou Neto.

A reclamação do ex-jogador tem base no vídeo em que torcedores cobram o Palmeiras no hotel pela eliminação na Copa do Brasil. O torcedor Carlos Degon exigiu que os outros atletas tenham a postura de Felipe Melo, cobrou Alexandre Mattos e pediu mais "culhão" ao elenco.

A equipe da emissora ainda destacou que o importante dirigente não deveria fazer o papel de segurança. "Com a bolinha que está jogando, o Palmeiras não se classifica nem para a Libertadores pelo Brasileiro", apontou Dirceu Maravilha.

Neto também disparou críticas contra o zagueiro palmeirense Yerry Mina, que, segundo ele, falhou no lance do gol do Cruzeiro, marcado de cabeça pelo lateral Diogo Barbosa. "Ficam dando moral demais para equatoriano e não sei o quê [Mina é colombiano], esses caras que vêm para cá tirar nosso dinheiro, e esquecem de dar moral pra jogador brasileiro. Esse Mina é uma vergonha, não adianta nada ficar dançando. Seria melhor colocar aquele cantor, o Luan Santana".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.