Topo

Denilson chama Guedes de "calça jeans molhada" e pergunta se Palmeiras queria avançar

UOL Esporte

27/07/2017 12h03

Denilson sempre deixou clara sua preferência pelo São Paulo, mas a atuação do Palmeiras na noite desta quarta-feira decepcionou até o apresentador do Jogo Aberto, da Band, que centralizou suas reclamações pela eliminação da Copa do Brasil em Róger Guedes.

"Pior jogo do Palmeiras ontem. Me fala um cara que jogou bem no Palmeiras ontem? Ninguém jogou bem ontem. O Róger Guedes estava com a calça jeans molhada", criticou. A colega com a qual divide o programa concordou. "Tinha sequência de jogos e estava cansado, provavelmente, mas era decisão, mata-mata", disse Renata Fan.

O lance do gol de Diogo Barbosa poderia ter sido evitado por Róger Guedes, segundo Denilson, já que o atacante alviverde estava próximo de Alisson no momento do cruzamento. "Olha a nhaca do Roger Guedes para marcar o cruzamento do Alisson no gol do Cruzeiro. Olha lá a tiriça dele, a vontade que ele estava de marcar o cruzamento", reclamou.

O ex-jogador do São Paulo e do próprio Verdão também não viu nada grandioso na atuação do Cruzeiro, mas reconhece que o time mineiro tinha a prerrogativa de segurar o jogo. "O Palmeiras parecia que estava jogando um amistoso, pelo amor de Deus. O Cruzeiro estava ali, na dele, tinha a vantagem de respirar e tocar a bola", comentou Denilson.

"O Palmeiras parecia estar em um jogo de pré-temporada. Um time sem vontade, sem intensidade. Muito estranho o Palmeiras ontem, não gostei do time. Fiquei realmente chateado com a atuação. Será que eles queriam passar? Queriam avançar? Ou queriam um pouco mais de tempo para focar na Libertadores?", desabafou o apresentador.

Renata Fan acrescentou que a atuação de Guerra também estava abaixo da média, mas foi rapidamente corrigida por Denilson. "Guerra muito abaixo ontem? Só ontem? Mas não vou condenar o Borja. O Dudu não conseguiu render ontem, o Róger Guedes também, o Thiago, o Mina, Dracena. O Egídio ontem, pelo amor de Deus! O time do Palmeiras ontem, num geral? Mal", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.