Topo

Fernanda Gentil ganha novo programa semanal na rádio Globo

UOL Esporte

26/07/2017 19h19

(Crédito: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fernanda Gentil ganhou mais um programa na grade da rádio Globo. A jornalista anunciou nesta quarta-feira (26) que apresentará o programa "Papo de Almoço" todas as terças-feiras, das 11h às 14.

Gentil estreia no programa no dia 1º de agosto, próxima terça-feira. O "Papo de Almoço" terá um apresentador diferente para cada dia da semana. A jornalista comemorou a oportunidade por meio de seu Instagram

"Muito feliz e animada por conseguir, num veículo tão rico como o rádio, um espaço de 3 horas só seu! Toda terça vou estar com vocês para conversarmos, rirmos, chorarmos, errarmos e acertarmos juntos. Sobre o que você quiser falar, discutindo o que foi, está sendo ou vai ser discutido por todo mundo", escreveu na publicação.

"Toda terça teremos convidados queridos, bonitos, sarados, maduros, inteligentes, carismáticos, ricos, inteligentes, sensatos e amantes dos animais, ou seja, se você tem alguma dessas – ou todas essas – características, entra em contato com a nossa produção", completou.

Fernanda Gentil também participa do programa "Convocadas", transmitido também às terças-feiras, às 22h.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.