Topo

Ulisses pede Gilberto no lugar de Pratto e Paulo Morsa 'ameaça' se retirar do Jogo Aberto

UOL Esporte

25/07/2017 13h32

Reprodução/Instagram

Gilberto foi elogiado por todos os participantes do programa "Jogo Aberto" desta terça-feira (25), mas Ulisses Costa foi muito além. Para Ulisses, narrador e comentarista da Band, que foi motivo de piada por falar mais do que os outros, o atacante merece ser titular do São Paulo no lugar de Lucas Pratto.

"O Gilberto não pode ser reserva desse time", começou o narrador, que imediatamente foi questionado sobre quem sairia da equipe de Dorival Júnior para a entrada do reserva. "No lugar do Pratto! O Gilberto sai mais da área e foi de extrema importância no futebol do segundo tempo do São Paulo", emendou.

Quando finalmente teve a palavra, Paulo Morsa fingiu estar incomodado com a sequência de declarações. "Eu quero me retirar do programa", disse o comentarista. "É porque você fica vendo o jogo na TV, eu vou no estádio", rebateu Ulisses.

Embora ainda não estivesse em campo no momento do gol de empate de Lucas Fernandes, Gilberto foi protagonista de um lance polêmico nos últimos instantes da partida. O São Paulo pediu pênalti de Ramiro em cima do atacante.

"Tem que ser titular! Entrou e deu raça, deu carrinho, mostrou um monte de coisa que os jogadores que estão ali não estão mostrando. O Gilberto tem que ser titular do São Paulo. Pronto, é o que eu penso e acabou!", brigou Ulisses. Como atuou na noite de segunda-feira, o Tricolor foi o principal assunto do programa desta terça.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.