Topo

Neto critica Pinotti por negar interesse em Walter: "Tem um monte de mentiroso no futebol"

UOL Esporte

25/07/2017 14h20

Reprodução/Band

Mais até do que a apresentação oficial de Hernanes, uma declaração específica de Vinicius Pinotti recebeu muita atenção no programa Os Donos da Bola, da Band. Neto criticou o diretor de futebol do São Paulo por ter negado interesse no goleiro Walter, do Corinthians.

"Tem um monte de mentiroso no meio do futebol, aí o torcedor fica bravo com a gente. Fala logo que tem interesse no Walter, cara, fala a verdade e acabou! Agora falar que não tem interesse no Walter? Ah, dá licença", disse o apresentador, antes de afirmar que ele próprio contrataria o goleiro reserva alvinegro para o Tricolor.

Pinotti foi firme ao negar a informação no fim da entrevista coletiva. "Nunca fizemos contato com o Corinthians. Não há interesse no Walter ou em outras especulações. O São Paulo sempre vai consultar o time detentor dos direitos do jogador. Não houve interesse nesse caso, nem em outros que estão falando", respondeu.

Neto ainda aproveitou para lembrar que o diretor tricolor foi o responsável pela contratação de Centurión, atleta que tem dado dor de cabeça ao clube desde 2015. No início daquele ano, quando ainda não trabalhava para o São Paulo, o milionário torcedor investiu R$ 15 milhões no argentino.

"Essa história do Walter não é nem da época desse Vinicius aí. Por sinal, foi ele que comprou o Centurión, que está dando esse rolo enorme pro São Paulo. E foi ele que garantiu o Rogério Ceni até 2018", criticou.

Vinicius e seus familiares são detentores de cerca de 5,5% de ações da Natura. Seu pai, Anizio Pinotti, faleceu em maio de 2014 e deixou a fatia da empresa de cosméticos para os herdeiros. A história do diretor com o São Paulo vem desde a infância, e Pinotti tem até mesmo uma tatuagem em homenagem ao clube no braço direito.

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.