Topo

Denilson ri da apresentação de Marcos Guilherme ao lado de Hernanes: "Ficou moscando"

UOL Esporte

25/07/2017 12h19

Jogadores foram apresentados à torcida no Morumbi (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

As mais de 50 mil pessoas presentes no Morumbi na noite desta segunda-feira, no empate por 1 a 1 do São Paulo com o Grêmio, também assistiram à breve apresentação dos reforços Hernanes e Marcos Guilherme. O evidente destaque dado ao primeiro divertiu o apresentador Denilson, do Jogo Aberto, que achou que o atacante estava desconcertado e parecia sem saber o que fazer ao lado do ídolo.

"Ô, São Paulo, não dá para apresentar o Marcos Guilherme do lado do Hernanes, pô. O menino ficou ofuscado. Apresenta o Marcos Guilherme de novo, porque aquilo não valeu, não. O menino ficou moscando lá do lado do Hernanes", divertiu-se o ex-jogador do São Paulo no programa da Band.

Enquanto Hernanes beijou o escudo do clube e foi apresentado com pompa de ídolo e bicampeão brasileiro em 2007 e 2008, Marcos Guilherme foi apenas brevemente citado pelo locutor do Morumbi. Até mesmo o site oficial deixou o atacante em segundo plano na nota publicada.

O lance em que o Tricolor pediu pênalti de Ramiro em cima de Gilberto também foi repercutido por Denilson e Renata Fan. Enquanto ele viu infração, a apresentadora que se declara torcedora do Internacional admitiu que não notou nada de errado na jogada.

"Eu adoraria dizer que foi pênalti para o São Paulo, mas eu preciso ser imparcial. Não consigo ver esse pênalti", disse Renata, em tom de chateação, pouco depois de tratar o Grêmio como "um dos melhores do Brasileirão". "Foi pênalti. O Ramiro dá o bote no Gilberto, pode olhar", reforçou Denilson, que até falou como jogador são-paulino.

"Em Porto Alegre, a gente teria perdido o jogo", disse ele, rindo ao perceber que se incluiu no discurso. "Se a torcida, com mais de 50 mil no Morumbi e numa segunda-feira, começasse a vaiar, não sei se os jogadores aguentariam a pressão. Então parabéns para a torcida, fizeram a diferença", elogiou. "Júnior Tavares, você que não acorde, viu? O Edimar tá fazendo o feijão com arroz e tá indo bem", cobrou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.