Topo

Caio elogia Prass, mas defende continuidade de Jailson como titular do gol do Palmeiras

UOL Esporte

20/07/2017 13h42

Reprodução/TV Globo

Herói do Palmeiras ao evitar derrota para o Flamengo na noite de quarta-feira (19) com uma decisiva defesa de pênalti cobrado por Diego no fim do jogo, garantindo, assim, o empate por 2 a 2 na Ilha do Urubu, em duelo pela 15ª rodada do Brasileirão, Jailson ganhou o apoio do comentarista Caio Ribeiro para continuar como titular no time alviverde.

Em comentário nesta quinta-feira (20) na edição paulista do "Globo Esporte", o analista global lembrou da invencibilidade do Palmeiras sempre que o arqueiro atuou e do rendimento no Rio de Janeiro, em seu retorno após longo período na reserva de Fernando Prass. "Ah, você pega o Flamengo na casa do Flamengo, dá oportunidade para um cara que ainda não perdeu no Brasileiro – toda vez que o Jailson esteve em campo, o Palmeiras não saiu derrotado -, o cara pega a bola do pênalti. Merece uma continuidade", opinou.

Apesar de a favor de que Jailson reassuma de vez a meta palmeirense, Caio elogiou Prass, mesmo com a fase irregular que atravessa. "O Palmeiras está bem servido no gol, porque o Prass, apesar de vir falhando, também é um baita goleiro", disse na atração esportiva.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.