Topo

Casão diz que não iria para o PSG se fosse Neymar: "Ficaria no Barcelona"

UOL Esporte

18/07/2017 14h34

Crédito: reprodução/TV Globo

Embora sem mencionar o nome do canal Esporte Interativo, que por meio de seu correspondente internacional Marcelo Bechler noticiou nesta terça-feira (18) o "sim" de Neymar para a proposta do Paris Saint-Germain de 222 milhões de euros, o apresentador Iva Moré quis saber do comentarista Walter Casagrande se ele trocaria o Barcelona pelo clube da capital francesa.

"Opinião pessoal, eu não iria. Eu jogaria no Barcelona, grande time", respondeu Casão durante o Globo Esporte. O comentarista ainda explicou por que não considera uma boa a mudança de time para o maior craque do futebol brasileiro.

"Eu sairia do Barcelona para uma Juventus de Turim, um Bayern de Munique, um Manchester United, um Milan, esses, sim. Eu sairia do Barcelona para trocar por esses times. O Paris Saint-Germain é uma equipe que não tem história na Europa, tem na França. O Campeonato Francês é fraco, ele não vai ter competição forte suficiente para ele. O Campeonato Espanhol ele joga no Barcelona, mas é mais forte. Então eu não trocaria, não, ficaria no Barcelona", argumentou.

Corinthians não vai despencar, fala Casão

Ainda no GE paulista desta terça, Casagrande falou sobre Campeonato Brasileiro. Respondendo a uma pergunta de um telespectador no quadro "Fala, Casão" sobre eventual queda do Corinthians na tabela, opinou: "Despencar não vai. Tropeçar vai em alguns momentos, o campeonato é muito difícil, empatou com o Atlético-PR. Não sei se é um tropeço, mas é um resultado que não era acostumado. Mas acho que não vai fugir muito disso, não."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.