Topo

Problemas podem levar São Paulo à Série B, avalia Edmundo: "Caminhão no atoleiro"

UOL Esporte

17/07/2017 19h03

Reprodução/FOX Sports

Questionado no programa Expediente Futebol desta segunda-feira (17), o comentarista Edmundo acredita que o São Paulo escapará do rebaixamento para a Segunda Divisão caso aconteça uma coisa específica. "Eu acho que o São Paulo escapa se resolver os seus problemas internos", opinou.

Atualmente, o tricolor paulista ocupa a incômoda décima oitava colocação na tabela do Brasileirão, com apenas 12 pontos.

"Tecnicamente, o time do São Paulo é superior a alguns times que disputam a Série A deste ano, por isso tem time, mesmo com essa bagunça toda, vendendo, saindo 16 jogadores no meio da temporada. Mesmo assim, tem um elenco melhor do que os outros", ponderou.

No entanto, Edmundo fez um alerta: "Se continuar bagunçado, trocando pneu com o carro andando, o risco é grande, porque o peso é como se fosse um caminhão no atoleiro."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.