Topo

Neymar mostra mansão para Sabrina Sato e fala até em catalão

UOL Esporte

15/07/2017 23h30

(Crédito: Divulgação/Record TV)

Neymar Júnior recebeu Sabrina Sato em sua mansão em Barcelona (Espanha), durante o "Programa da Sabrina", da TV Record. Logo na chegada, o atacante ensinou a apresentadora a falar algumas frases básicas em espanhol e catalão, como "oi, tudo bem?".

O atleta do Barça explicou que estudou um pouco da língua catalã antes de se mudar para a Europa, mas que a maior parte do aprendizado, principalmente do espanhol, aconteceu durante o contato com os outros jogadores nos treinamentos.

"O catalão é muito mais difícil que o espanhol. Eu, até hoje, não falo muito, não. Em espanhol, você falaria: 'cómo estás?'. E responderia em catalão: 'molt bé. Estic molt feliç a Barcelona' ('Muito bem. Estou muito feliz em Barcelona')", disse.

A visita começou na sala, onde também estavam os pais do camisa 10 da seleção brasileira. Ele falou sobre como os familiares são importantes na carreira dele.

"Tem a parte que você é cobrado, dar um passo para trás, mas é aí que veem os pais e amigos. Já passei por momentos que eu queria largar tudo, mas você chega em casa, eles te falam coisas que você precisar escutar e enfrentamos juntos. Aí, começa a seguir de novo", declarou.

"No decorrer da carreira, eu fui tomando muitas pancadas de erros que cometi, mas aí você vai amadurecendo. Sei que não estou completo, sei que ainda tenho falhas dentro e fora do campo", afirmou.

Neymar também contou um pouco da rotina dele. Os treinos do Barça acontecem no período da manhã, e, depois, ele retorna para casa, onde realiza trabalho individualizado com o preparador físico Ricardo Rosa e também com o fisioterapeuta Rafael Martini.

 

Inclusive, Neymar tem uma academia no subsolo de casa e também uma sala de fisioterapia dentro da mansão. "É aqui que passo a maior parte do tempo", brincou.

Durante a visita da apresentadora, o atacante também respondeu uma série de perguntas. Neymar revelou que, se não fosse jogador, seria cantor, também disse que os olhos são a parte favorita do corpo dele, além de falar que o que mais aprendeu com a irmã Rafaella foi a não ser tão ciumento.

Por fim, o atacante ainda recebeu mensagens em vídeos de amigos famosos, entre eles os cantores Thiaguinho, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Claudia Leitte, além do surfista Gabriel Medina.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.