Topo

Neto decreta: "Acabou para o Palmeiras, Brasileiro esquece"

UOL Esporte

13/07/2017 14h23

Reprodução/Band

Para o apresentador e comentarista Neto, a derrota do Palmeiras em casa no clássico contra o Corinthians sepultou de vez qualquer possibilidade de conquista do bicampeonato brasileiro. "Vencer o Palmeiras é óbvio que para o corintiano é muito importante. Não acabou o campeonato, acabou para o Palmeiras. Tem Libertadores, Copa do Brasil, mas o Brasileiro esquece, meu irmão", decretou nesta quinta-feira (13) em seu programa Os Donos da Bola, na Band.

O ex-jogador e ídolo corintiano também admitiu na atração que não acreditava em tão boa campanha do time de coração antes do início da competição e que o máximo que esperava era que brigasse por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. "Em nenhum momento eu falei que o Corinthians iria ser campeão brasileiro. Desde o começo. (Falávamos): 'Se chegar em sexto, brigar pela Libertadores, está bom', mas aí foi ganhando, ganhando e ganhando."

E aproveitou para provocar seus colegas comentaristas, que estavam ainda mais pessimistas que ele em relação à equipe de Fábio Carille: "Agora, não cheguei aqui e falei: 'Vai chegar em décimo, cair para a Segunda Divisão', como um monte de gente falou. E tem que engolir seco."

"Pode ser que o Corinthians nem seja campeão, mas no momento tem que bater palmas", enfatizou o comentarista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.