Topo

Galvão narra jogo imaginário da seleção com Pelé, Neymar e Taffarel

UOL Esporte

11/07/2017 10h35

Galvão Bueno se empolgou com a ideia de narrar uma partida reunindo estrelas do presente e do passado da seleção brasileira. A ideia é de narrar um jogo imaginário ocorreu após campanha na internet.

O apresentador do "Bem, Amigos!", do SporTV analisou os pedidos de internautas, que citaram os nomes de jogadores para a narração, e montou um supertime um duelo imaginário contra a Alemanha.

Para ilustrar a narração, a equipe de edição do SporTV selecionou vários trechos de jogos da seleção, dando uma sequência lógica.

A narração começa com uma defesa de Taffarel. O goleiro passa para Carlos Alberto Torres. A bola cai nos pés de várias estrelas da seleção, entre eles Rivellino, Neymar, Zico, Romário, e Garrincha, terminando com a finalização de Pelé para o gol.

O apresentador do "Bem, Amigos!" também fez menção até para Ayrton Senna na jogada do gol. Durante a narração, Galvão utiliza diversos bordões.

"Quem é q sobe? Sai que é sua, Taffarel!".

"É um teste para cardíaco"

7a 1 de novo não"

"Haja coração".

"Ééé do Brasil!"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.