Topo

Para Caio Ribeiro, palmeirense Fernando Prass levou gol em bola defensável

UOL Esporte

09/07/2017 17h09

Para Caio Ribeiro, Fernando Prass poderia ter feito melhor na jogada que resultou no primeiro gol do Cruzeiro sobre o Palmeiras, marcado por Thiago Neves, no primeiro tempo do confronto deste domingo (9), no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não chega a ser um presente, mas era uma bola defensável. Na hora em que ele sai do gol, tem que definir o lance, abafar", analisou na transmissão da Rede Globo.

"Mas acho que mais do que apontar erro, é muito mais a qualidade, acreditar até o final do lance. A qualidade individual do Thiago Neves, que fez um bonito gol", ponderou, em seguida, valorizando a conclusão do jogador cruzeirense.

"O Cuca vai reclamar, a gente vai achar um ou outro culpado, mas, olha, é gol do Thiago Neves. Ele se jogada para conseguir bater na bola e pega com felicidade rara na bola. O Fernando Prass saía para abafar e o toque foi tão preciso. Agora a gente pode discutir: 'Ah, o Fernando Prass não deveria ter saído, ah o Luan tinha que ter encostado, ou que ele nem quis bater no gol, foi meio sem querer', mas é um gol de Thiago Neves, do cara que não reclama, que não desiste, que vai pra jogada", opinou o narrador Cleber Machado sobre o lance.

Dez minutos após o gol de Thiago Neves, o Cruzeiro ampliou com Hudson. O Palmeiras chegou a diminuir com o Willian na etapa final, mas Elber deixou o dele nos acréscimos, e o Cruzeiro saiu vencedor por 3 a 1.

Caio Ribeiro (ao centro) vê erro de Prass em finalização de Thiago Neves que abriu o placar para o Cruzeiro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.