Topo

Por final da Liga Mundial, Globo tira Altas Horas da programação

UOL Esporte

07/07/2017 20h22

A final da Liga Mundial de Vôlei vai mexer com a programação da TV Globo. O jogo entre Brasil e França, que vai acontecer na Arena da Baixada, em Curitiba, no próximo sábado (8), será transmitido pela TV aberta e vai tirar o Altas Horas da grade da emissora carioca.

A partida, marcada para as 23h05, vai começar a ser transmitida depois do programa Zorra, que vem depois da novela das 21h A Força do Querer. Logo após o fim da final do Mundial, a programação vai direto para o Zero1, de Tiago Leifert.

O horário do jogo pode gerar algumas polêmicas por conta da temperatura. Já durante a semana, alguns jogadores reclamaram do frio na Arena da Baixada nas partidas que estavam marcadas à tarde. Segundo apurou o UOL Esporte, a escolha do horário noturno foi feita pela Globo, justamente para a TV aberta da emissora passar ao vivo a decisão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.