Topo

"Se fosse um goleiro qualquer, eu absolvia", diz Roger Flores sobre gol sofrido por Prass

UOL Esporte

06/07/2017 00h46

Reprodução/SporTV

No pós-jogo do SporTV do programa Troca de Passes, o comentarista e apresentador da atração, Roger Flores, considerou que o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, poderia ter feito melhor diante do chute do equatoriano Jonatan Álvez que resultou no gol do Barcelona-EQU, nos acréscimos, e na consequente derrota alviverde por 1 a 0 nesta quarta-feira (5) em duelo de ida pelas oitavas de finais da Copa Libertadores.

"A batida desviou e a gente vai discutir se o Prass falhou ou se não falhou, porque há o desvio, tem um efeito", comentou ele.

"O desvio certamente engana o Prass, mas a impressão que dá é que a bola não é tão forte e o desvio é de longe", observou o colega de apresentação, Tiago Maranhão. "Dá tempo de reagir, né?", fez coro Roger. "A impressão que dá é que daria tempo de reagir", reforçou Maranhão.

Já o comentarista do programa, Sergio Xavier, não viu responsabilidade de Prass no lance. "É, mas (o desvio) atrapalha. Eu absolvo o Prass pelo último lance do Thiago Santos, que parece que vai cortar a bola e não corta, e deixa o Prass em uma posição de expectativa".

Ele, então, questionou Roger Flores, que deu seu veredicto ali: "Se fosse um goleiro qualquer, eu absolvia, mas como é o Fernando Prass, que acho um cracaço, dava tempo… Mas é difícil".

"Nada muito grave, mas acho ele um goleiraço, de defesas espetaculares. Mas obviamente tem o primeiro desvio e o erro do Thiago Santos, e atrapalha", acrescentou.

"Uma pena o Palmeiras sair com essa derrota, mas na minha opinião foi justa a vitória do time equatoriano", finalizou Roger.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.